domingo, 5 de abril de 2009

Tirando o pó...

Buenas, voltei. Aonde fui? Nao faço a menor ideia.
Enfim, estou aqui, novamente, para falar um pouco mais de tudo e bastante sobre nada. Entao vamos la:
Ultimamente tenho procurado estagios, agradeço ao CIEE por perder minha pasta de arquivos e me fazer catar todos os documentos e assinaturas necessarias de novo. Realmente grato.
Escola? Ta la, parada no mesmo lugar que sempre esteve, e acho eu, de la nao sai tão cedo.
Relacionamentos amorosos? Bom, outra hora eu falo.
Enfim, meu sono ta menos regular que o de costume, o que eu pensava nao ser possivel. Durmo de dia, acordo de noite pra dormir mais um pouco e acordar de tarde, pra ficar acortdadona aula e dormir assim que volto pra casa e passar 2 dias em claro sem cafeina. Sim, eu sou estranho demais.
Tenho lido bastante Berserk, e agora compreendi o quao raivosa uma pessoa pode ficar, porque quando to bravo, o Gatts parece sereno.
Fiz um teste no site da Wizzards pra ver qual minha classe e deu (capaaaz?!) Ladino.


D&D Home Page - What Class Are You? - Build A Character - D&D Compendium


É isso ai, sou um ladino e com bastante orgulho de tal fato! viva a ladinagem, cambada!
Tenho escutado muito AC\DC, falado muita merda no msn... enfim, a vida continua, abraço a todos que perderam alguns minutos da sua vida com a minha, apenas para descobrirem que nao postei nada relevante, mas que ao menos postei algo. .o/

PS: Pelo menos nao terei que pagar por essa, nao citei a Gabriela. Oh... merda...

2 comentários:

  1. Ah mais na proxima vai citar, com certeza.
    É isso cara, continue escrevendo as merdas que você faz, pois tu faz muita, como todos nos.
    Te adoro cara.

    Gian

    ResponderExcluir
  2. Você disse nada sobre tudo, incrível!
    Hihihihi

    Beijooo

    Fabi

    ResponderExcluir