domingo, 19 de abril de 2009

Tons Pasteis

Sabe quando você vai numa locadora e vê um filme com um nome bem descritivo, digamos "A ultima viajem de Juquinha", dai pega o filme e descobre que o tal Juquinha continua vivo e viajando por ai? Pois é, "Tons Pasteis" foi colocado ali em cima com esse propósito. Eu adoraria saber o que você pensou quando leu "Tons Pasteis" como titulo duma postagem, por favor, comente.
Enfim, vamos ao que interessa: eu.
Bom, primeiramente, devo deixar claro de me ver livre de dois encostos. Dois caras que eu considerava meus amigos (e o Inácio) "cortaram relações" comigo por motivos realmente toscos, pensei que ia ficar MUITO mal, mas sabe? Eu to melhor! Era um fardo desgraçado ter que tomar conta de dois caras mais velhos que eu e sem nenhuma iniciativa, to feliz MESMO! O Gian ate me achou mais "sereno". ^^
Bem, vamos lá, chega de reclamar, sábado e domingo teve evento de anime, por isso, to com dor. (O que? Você REALMENTE acreditou que EU ia parar de reclamar?! Ah, fala serio! xD) Mas agora "serio", o evento tava excelente. Bom, não que "o evento" estivesse bom de verdade, (na real tava bem "marromenos", com coisas ridiculamente escrotas, como "Limite de vagas pra assistir a apresentação de cosplay". É, cagadas que só a Anime Xtrume consegue fazer, palmas para eles!) Enfim, como eu dizia, o que fez desse findi ótimo foram as pessoas. Passei na companhia dos meus melhores amigos e conheci gente nova!
Fato consagrado que eu demoro bastante a fazer amigos, mas dessa vez foi diferente. Ok, teve a Gabi que me ganhou em algumas horas, mas ignorem o fato e se atenham ao relato. Fernando, Cássio, Nami, Gian, Marco, Bruno e Marcel eu vejo com mais freqüência, mesmo assim foi legal estar com vocês. Videl e Ana eu vejo pouco, não ficamos muito juntos, mas foi bacana (quem fala "bacana" hoje em dia?!). Bier, Lola, Vini e Byna eu vejo pouco, foi ótimo encontrar vocês. Iman eu nunca tinha encontrado pessoalmente, foi muito legal te conhecer, seu mala. Ju e Vanessa eu conheci no evento, e valeu à pena! Ambas são show de bola. Foi dita muita bobagem, foi dita muita coisa inteligente. Aconteceu muita coisa boa, aconteceram umas merdas. No fim das contas, saldo positivo. E como já disse um sábio manguaceiro, já meio torto que era espírita (Para poupá-lo de chacotas, vamos chamá-lo de "Alan Vásquez que estudou comigo no Ernesto Dornelles"): "Só se vive uma vez... em cada vida!

Isso ai gente, abraços a todos, beijos a alguns, se cuidem!

2 comentários:

  1. Nossa que lindo, também adorei passar o dia contigo.
    Realmente foi muito legal conhecer pessoas e viajar apertado em un gol branco. Aconteceram coisas ruins que podem transformar-se em coisas boas, mas como sempre, tu estavas do meu lado. Continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Tranquilo cara, só faça soar menos gay da proxima vez, certo? =]

    ResponderExcluir