sábado, 14 de março de 2009

Diario de um piromaniaco.

Bom, acaba de acontecer uma coisa bastante legal, quase taquei fogo na casa.
Eu explico, calma. Acontece que eu adoro fogo. Dai eu tava aqui, brincando com o isqueiro, e lembro que nao passei desodorante, so que eu to usando aerosol, então passei o desodorante e voltei pra sala, sento a bunda na poltrona, mando esse link pro Bier e vem aquela ideia genial: vou brincar um pouco com as chamas. Eu sei o que voce pensou, foi algo como "Puts... la vem..." ou "Isso nao podia dar boa coisa...". Pois é, nao deu. Eu tava aqui, feliz e contente matando insetos com minhas mortiferas chamas de 15 cm quando um voa na direção da janela. Eu simplesmente viro o braço e taco fogo! Qual nao minha surpresa quando noto que a janela (de madeira) ja tinha tido desodorante borrifado? Supimpa! Só tive que trepar na janela (Seus mentes-podres!) pra apagar o fogo (Parem de pensar bobagem!) que logo ia aderir a madeira, nao só ao desodorante.
Os que nao me conhecem direito devem estar meio assustados com eu quase queimar minha casa, os que me conhecem devem ter se assustado de eu conseguir IMPEDIR o incendio!
Bom, é isso, sao quase 4 e tenho que ligar pra Gabriela pra confirmar se vamos ou nao ver o filme, entao, ate a proxima, nbo mundo de Bickman. .o/

3 comentários:

  1. É brincar com fogo não é facil..
    É preciso concentração esqueiro e "bom ar"
    Se não voce esta fodido.

    isso me lembrou a quantidade de coisas que queimei desde os 7 anos até agora...
    entao lah vai uma listinha:

    2 tualhas do meu pai.
    1 pilar (o fogo envolveu)
    2 arvores (com bom ar)
    1 casinha de marinbondos (é eu era corajoso e nao sabia)
    1 mesa de estudos
    1 mesa eletrica (de se estudar eletricismo)
    2 cachorros (um de cada vez é claro)
    4 cadeiras (eram velhas minha tia ia jogar fora)
    1 eu (não sou mais que um)
    1 tualha de mesa
    1 porta de um barraco abandonado (a mesma que me toquei em cima e quase quebrei o braço)
    1 calça
    2 tenis
    1 camisa (eu estava dentro dessas roupas)

    é foi isso que me lembro agora :D
    ainda nao botei fogo numa chinchila :D~~~~~~
    alguem sabe onde eu possa achar uma?

    ResponderExcluir
  2. Vou cobrar daqui a pouco pra falar o meu nome.
    e__e

    ResponderExcluir