sábado, 14 de março de 2009

Comecei bem...

Ta entao, escrevendo a primeira vez nesse blog que assim como os outros dois vai cair no esquecimento, mas sem problema, to a fim.
Bom, vou escolher um topico e falar sobre, pra variar, vai ser minha sorte, ou melhor, falta dela!
Acontece o seguinte, eu sempre fico a fim de gurias muito parecidas comigo, tão parecidas, mas TÃO parecidas que elas TAMBEM GOSTAM de gurias! Ha! Olha que sorte!
Enfim, esse festival de azar amoroso nao se retem apenas a opção sexual de meus alvos de interesse, a distancia, muitas vezes, conta. Tipo "Quanto mais longe melhor", saca? Nunca saio com uma guria que more "Ali adiante, dobra a direita, depois a esquerda e pega 3 quadras reto, no predio verde." Isso indiguina a pessoa! Tipo, ja foi Camaquã, Nordeste, Mato Grosso do Sul, Italia, Colombia... enfim, o pior é que cada um dos que citei realmente tiveram pessoas que me interessei profundamente. Mas a vida continua. Meu azar tambem.
Quando namoro com alguem, sou um bocado romantico, gosto de AGRADAR a pessoa, gosto de ver ela sorrir. Certamente, eu nao enviarei o link deste blog pra essa pessoa (hipotetica, esclarecendo), eu vou mostrar pessoalmente, pra poder ver ela rir das bobagens. Tipo essa, acho que ela deve ter dado uma risadinha e olhad, nem que de rabo de olho, pra mim. Enfim, parando de viajar e voltando a reclamar, a minha ultima experiencia com isso foi estranha, a menina me chutou pra ficar com um "mano" (daqueles "yo mano" com 30 quilos de correntes no pescoço), detalhe que a "mina" em questao era rockeira (ou disfarçava muito bem) ate onde eu sabia. Antes que eu me esqueça de falar mal deles, reper deve dar uma fortuna pra ortopedistas e fisioterapeutas, nao tem como andar direito com aquelas toneladas de correntes! Pronto, zoei com os "gangsta" entao posso continuar.
Meu azar nao se estende a relacionamentos amorosos, mas sim a tudo. Por exemplo, eu moro com uma exelente vista pra PORRA DE UM ESTACIONAMENTO! Como se ja nao fosse péssimo o suficiente, os manobristas sao descordenados, entao barulho de pneu queimando é rotineiro, assim como o cheiro, mas o melhor mesmo sao os alarmes! Nossa, como amo ter que acordar cedo e as 5 da manha um dispara porque uma mosca esbarrou no para-brisa! Nao sei viver sem. Alias, tambem tem os "meninos felizes", que ficam buzinando pra mostrar que tem carro. Morte, acho que voce esta fazendo mal o seu trabalho.
Enfim, grana. É algo quie ultimamente, eu convivo pouco. Comprei por 11 reais uma tintura de cabelo loiro (me deu a loucura) e passei. Beleza, teria ficado otimo, se a embalagem estivesse correta, mas, evidente, nao estava. Meu cabelo é preto (tipo piche, sabe? "Preto Gantz"?) e eu pintei. Pois é, ficoui um "preto acastanhoescurizado", enfim, a mesma bosta. Sorte, nao acha?
Chego em casa, depois da aula (que só valeu a pena por causa da Gabriela, minha colega MUITO tri! =]) o Alexandre trouxe o HD aqui pra gente trocar informaçoes. Peguei trocentos filmes com ele, o mais legal é: Nao tem legenda! Isso os que rodam! Valeu Alex! Sei que a culpa nao foi tua, mas...
Enfim gente, vou parando por aqui, agradecer que, ao menos, nenhum alarme disparou ate agora e sou capaz de apostar, vai disparar quando eu estiver quase pegando no sono. Isso que eu certamente terei uma certa dificuldade pra dormir.
A sim, voces podem me julgar pessimista, mas sabem o pior? Eu sou otimista. =]

PS: Todos os nomes citados sao meramente ficticios. /mentiradeslavada
PPS: Eu acho a Gabriela fofa, mesmo que ela ache isso bizarro.
PPPS: Heat Ledger (o Coringa) é o mesmo cara que fez "As 10 Coisas que eu Odeio em Voce". Ainda to pasmo.
PPP(OMFG!)PS: Alguem poste algo ou nao terei bagos de seguir escrevendo.

9 comentários:

  1. Velho, ficou show de bola =D

    Um esquema realista, algo que não sei porque faz o leitor ter vontade de seguir lendo.

    Continua o/

    ResponderExcluir
  2. Te fez querer seguir lendo porque sao 5 da matina e é isso ou cama! Toma jeito, Iman! xDDD

    ResponderExcluir
  3. Ficou legal, cara. Legal mesmo.
    Eu sugiro que vc se "centre" em um assunto principal e circule com outros "(sub)assuntos".
    A presença da ironia ficou ótima, mas procure não ser tão reclamão.
    Eu desejo que vc tenha a sorte de encontrar a garota que tenha muito em comum com vc. Menos essa parte de tbm gostar de gurias. Acredita que isso tbm já me aconteceu?
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Valeu mesmo, Bier. A sim, sobre nao ser "reclamão", é dificil, eu sou meio estressado, mas tenho o que chamo de "Pessimismo Otimista". ;)

    ResponderExcluir
  5. Velho... alguém tinha que se fuder nessa vida não?

    ResponderExcluir
  6. Olha Will, como vi numa tirinha do Hagar:
    Ta ele com o navio arrebentado numa ilhota sem comida ou cerveja, quando ele levanta os braços e diz:
    -Por que eu?!
    E uma voz dos céus responde:
    -E porque não?

    ResponderExcluir
  7. É intendo.
    Sei beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem como é.
    Por isso eu digo: eu fiquei pasmo quando vi que ele era o coringa.
    E a respeito do amor..
    É para quem tem animo de correr atraz.
    Eu não tenho por tanto ele que corra atraz de min.(dificil)
    inté o proximo post ali em cima.

    ResponderExcluir
  8. Oê!
    Não reclama! U_U
    Eo tava sonhando com a garota, e ela tinha namorada u.u'

    Tu não tá tão fudido, meu jovem. xD
    A vida de um ser Hipotéticamente hetero como eu, também é difícil. XD
    -Momento, com não muito sentido no que fala.-

    -normal. XD-

    ResponderExcluir
  9. LOL? O_____o
    Entao, tetarei extrair algum sentido desse teu comentario, Gabriela... xD

    ResponderExcluir